Colômbia-Bolívia-Sul-Americano-Sub-20-1-Futebol-Latino-21-01
Foto: Reprodução/Gol Caracol

Na noite de sexta-feira, o grupo A do Sul-Americano Sub-20 define seus classificados para a próxima fase. Com a Venezuela classificada, restam duas vagas e Colômbia e Chile disputam uma delas a partir das 18h10 (Horário de Brasília).

Leia Mais: Adaptação e estreia “com o pé direito” são prioridades para Anderson Lopes
Conmebol divulga as datas da Recopa Sul-Americana

Se antes do jogo contra o Brasil o Chile era dado como eliminado, tudo mudou após a surpreendente vitória por 1 a 0. Agora, a expectativa da torcida é que a Roja vença mais um candidato direto e carimbe o seu passaporte para o hexagonal.

Apesar de jogar apoiado pela torcida, a seleção chilena promete não entrar no clima do ‘já ganhou’ e quer abafar o rival desde os primeiros minutos. Autor do gol da vitória contra o Brasil, Ivan Morales é a principal aposta da equipe.

Vida ou Morte

Uma campanha decepcionante. Após três jogos, a Colômbia não conseguiu embalar. A seleção comandada por Arturo Reyes apresentou um futebol fraco até o momento e a única vitória foi em cima da Bolívia.

Na quarta colocação da chave, a Colômbia só avança em caso de vitória ou empate, mas aí teria que torcer para a Bolívia derrotar o Brasil

Prováveis Escalações

Chile: Luis Ureta; Nicolás Fernandéz, Lucas Alarcón, Nicolás Díaz e Alex Ibache; Matías Sepúlveda, Tomás Alarcón, Víctor Méndez e Marcelo Allende; Diego Valencia e Ivan Morales. Técnico: Héctor Robles.

Colômbia: Kevin Robles; Hayen Palacios, Carlos Cuesta, Brayan Vera e Fabio Delgado; Gustavo Carvajal, Andrés Balanta e Yeson Tolosa; Luis Sandoval e Jader Valencia. Técnico: Arturo Reyes.