SHARE
Foto: Twitter Cruz Azul

O mercado da bola no futebol mexicano continua muito agitado. A notícia do momento é a possível transferência de Jesús Corona, goleiro do Cruz Azul e seleção do México para o Chivas Guadalajara.

Leia Mais: Goleiro do Atlético Nacional inicia processo para se naturalizar colombiano
Análise: Como a política pode acabar com o sonho do Peru de jogar a Copa do Mundo

As duas diretorias não admitem publicamente a negociação, mas de acordo com a mídia local, o acordo deve ser fechado assim que o Cruz Azul encerrar a sua participação no Apertura da Liga MX.

Preocupado com a perda de um ídolo, a diretoria azul teria feito uma contraproposta ao Chivas, que caberia ao time de Matías Almeyda liberar dois jogadores em troca de Jesús Corona.

A princípio, a diretoria do Cruz Azul teria pedido uma quantia em dinheiro e os passes de Isaac Brizuela e Carlos Cisneros, mas a diretoria do Chivas recusou o pedido e entregou uma lista com alguns atletas disponíveis.

No meio desse turbilhão de emoções, Jesús Corona permanece concentrado em ajudar sua equipe, que disputa as quartas de final da Liga MX contra o rival América. No primeiro jogo, os dois times empataram por 0 a 0. O duelo da volta acontece na próxima segunda-feira.