chegando-ao-brasil-cueva-manda-mensagem-torcida-sao-paulo-Futebol-Latino-22-06
Foto: Reprodução/Facebook Christian Cueva

Após oficializar a chegada do meio-campista Pablo Pérez, o Independiente trabalha forte para acertar a contratação de mais um jogador importante. Trata-se de Christian Cueva, que atualmente defende o Krasnodar (Rússia).

Leia Mais: Emiliano Sala estava em avião desaparecido no Canal da Mancha
Alvo do Santos, Pablo Pérez é apresentado pelo Independiente

Com pouco mais de seis meses no clube russo, o meia peruano já manifestou o desejo de voltar a América e força a sua saída nos bastidores. Em entrevista à Rádio La Red, o próprio Cueva revelou a que pé está a negociação.

“Eu quero ficar perto da minha família. Agradeço o Ariel Holan e Hugo Moyano pelo esforço da minha contratação. Já tive três ou quatro conversas com o meu diretor de futebol aqui na Rússia e explique a minha situação. Vamos aguardar os próximos capítulos e ver o que conseguimos”, declarou.

Inicialmente, a negociação estava emperrada pelo pedido dos russos, que só iriam liberar o atleta na quantia de 8 milhões de euros, mas o Independiente avisou que só queria o empréstimo.

Enquanto os dois clubes não se resolvem, Cueva fica na torcida para que o Krasnodar atenda o seu pedido e o empreste até dezembro para o Rojo.