SHARE
zagueiro-peruano-tratado-como-reforco-emelec-mesmo-sem-oficializacao-Futebol-Latino-28-12
Foto: AFP

*Por Mônica Alvernaz

O dia começou com notícia de reforço no futebol mexicano. Após especulações sobre o destino de Christian Ramos na temporada foi confirmada a ida do jogador para o Veracruz.

Leia mais: Kanu acerta renovação com Vitória e espera ano positivo do Leão
Javier Pastore não se reapresenta e PSG aguarda explicações

O jogador chegou a ser especulado no Belgrano de Córdoba, mas acabou sendo descartado como opção pelo clube. A notícia de sua ida ao Veracruz foi dada este sábado pelo Univisión Deportes.

A expectativa e que já nas próximas horas Christian Ramos se apresente e se junte aos demais companheiros de clube. Dentre eles, Pedro Gallese e Carlos Cáceda.

Com a confirmação da ida de Christian Ramos ao futebol mexicano, a Liga MX passa a contar com 11 peruanos na competição.

Além de Christian Ramos, estarão na competição mexicana na temporada Raúl Ruidíaz, Andy Polo, Ray Sandoval, Anderson Santamaría, Pedro Gallese, Carlos Cáceda, Irven Ávila, Pedro Aquino, Luis Advíncula e Alexi Gómez.

SHARE
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.