Foto: Divulgação

Atual centroavante do Racing, Churry Cristaldo é sem dúvida alguma um dos jogadores mais carismáticos do time de Avellaneda e, consequentemente da América do Sul.

Leia Mais: No Uruguai, pais vão a todos os jogos do rival para homenagear o filho
Jonatan Álvez perde pênalti, mas Barcelona de Guayaquil vence Fuerza Amarilla

Em suas postagens nas redes sociais, o bom humor dá o tom e sempre tem alguma brincadeira entre as legendas ou até mesmo imagens compartilhadas.

Na noite de segunda-feira, enquanto se dirigia para um passeio, o centroavante convidou os seguidores para enviar perguntas. Identificado com o Brasil devido a sua passagem pelo Palmeiras, o argentino revelou que sente muita saudade do Verdão.

Em outra questão, Cristaldo revelou que gostaria de voltar a atuar no futebol brasileiro e exaltou a energia do povo tupiniquim.

Passagem no Palmeiras

Entre 2014 e 2016, Cristaldo defendeu as cores do Verdão. Sempre com muita entrega dentro de campo não demorou muito a cair no gosto da exigente torcida Alviverde. O auge aconteceu em 2015, quando foi fundamental na campanha que culminou no título da Copa do Brasil.

No ano seguinte, Cristaldo disputou os primeiros jogos do Brasileirão e o seu último gol foi no jogo diante do Coritiba, no Couto Pereira.

No total, o centroavante argentino disputou 73 jogos pelo Palmeiras e anotou 18 gols e conquistou um título.

Confira as imagens