SHARE
Foto: Divulgação Conmebol

Depois de uma quarta-feira muito quente nos jogos da Libertadores, principalmente em Montevidéu, no duelo entre Peñarol e Palmeiras, o maior torneio de clubes do continente encerra a semana com cinco jogos.

Leia Mais: Torcedores do Arsenal na web reprovaram atitude de Alexis Sánchez
Libertadores: A várzea fantasiada de Nutella

Confira abaixo um resumo de cada partida e o que está em jogo:

Zulia x Lanús (19h30 – Horário de Brasília)

Na semana passada as duas equipes se encontraram e o Lanús massacrou a equipe venezuelana por 5 a 0. Agora, o Zulia precisa vingar o rival argentino para voltar a zona de classificação do grupo 7. Por outro lado, a equipe campeã da Copa Sul-Americana 2013 promete jogo duro para manter a liderança da chave.

Nacional x Chapecoense (19h30 – Horário de Brasília)

Após o empate da semana passada na Arena Condá, as duas equipes somam quatro pontos e agora medem forças no Parque Central. Dentro de casa, os uruguaios querem usar a torcida para pressionar os brasileiros e chegar com vantagem nas rodadas finais. Já o time de Vagner Mancini sabe que precisa suportar a pressão para não se complicar no torneio continental.

Emelec x River Plate (21h – Horário de Brasília)

No George Capwell, o Emelec recebe o River Plate de olho na zona de classificação do grupo 3. O time equatoriano precisa fazer valer o fator casa e promete pressionar o time rival. Enquanto isso, os comandados de Marcelo Gallardo estão na liderança da chave e querem manter o 100% de aproveitamento.

Sport Boys x Godoy Cruz (21h45 – Horário de Brasília)

O Godoy Cruz, uma das surpresas da Libertadores, viaja até a Bolívia para encarar o Sport Boys e tenta reassumir a liderança da chave, que foi perdida por conta da vitória do Atlético-MG. Já a equipe boliviana, joga suas últimas fichas para tentar ficar vivo no torneio.

Grêmio x Guaraní (21h45 – Horário de Brasília)

Após a eliminação no Campeonato Gaúcho, Renato Portaluppi e seus comandados precisam dar uma resposta a torcida e praticamente encaminhar sua vaga na próxima fase. O time paraguaio promete um ferrolho defensivo e buscar os contra-ataques para surpreender o rival.