SHARE
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

A quinta-feira promete fortes emoções para as torcidas do Vitória e Sport. No Barradão, as duas equipes medem forças e ambas tem apenas um objetivo: Encerrar a rodada afastado do temido Z4.

Leia Mais: Diretoria do Náutico começa a planejar a temporada 2018
Thiago Primão ainda confia na permanência do Santa Cruz na Série B

Após um período de dez dias sem jogar, o técnico Vagner Mancini trabalhou o lado psicológico do Vitória para tentar acabar com a má fase dentro de casa. Apesar da 11ª colocação na tabela, o Rubro-Negro não vence no Barradão desde o dia 2 de agosto quando bateu a Ponte Preta por 3 a 1.

Sem Fernando Miguel e Kanu, o treinador já confirmou a equipe com Caíque e Ramon e espera sair de campo com três pontos importantíssimos.

Já o Sport vive o seu calvário na temporada. O técnico Vanderlei Luxembrugo teve um começo muito positivo a frente da equipe, porém, algumas coisas desandaram internamente dentro do clube e o time acumula nove rodadas sem vitórias no Brasileirão.

Com a volta de Diego Souza, o Leão da Ilha do Retiro quer surpreender o rival fora de casa e sair da incômoda zona de rebaixamento.

Vitória e Sport se enfrentam nesta quinta-feira, às 17h (horário de Brasília) e você acompanha tudo sobre o duelo no Futebol Latino.

Confira as prováveis escalações:

Vitória: Caíque; Caíque Sá, Ramon, Wallace e Juninho; Fillipe Soutto, U. Correia, Yago e David; Neilton e Tréllez

Sport: Magrão; Raul Prata, Durval, Henríquez e Patrick; Anselmo, Wesley, Osvaldo, Mena e Diego Souza; André.