COMPARTILHAR
Foto: Divulgação Werder Bremen

*Por Mônica Alvernaz

Durante pausa pela data FIFA, o Werder Bremen jogou uma partida amistosa com o SV Meppen. Na partida, Claudio Pizarro se destacou ao marcar um gol e dar assistência para outro na vitória de sua equipe.

Leia mais: Antonie Griezmann demonstra vontade de se aposentar na MLS
Site revela o salário de Maradona para comandar time do futebol mexicano

Após ser escolhido pelo técnico Florian Kohfeldt, Pizarro não decepcionou. Logo no início da partida, aos 7 minutos, o atacante deixou o Werder na frente do placar.

O peruano ainda foi além e participou de forma decisiva no segundo gol da equipe alemã. Ao receber passe de Kruse, Pizarro passou para Osako que estava livre para marcar o segundo gol do Werder no confronto.

Vale lembrar que Claudio Pizarro retornou ao clube alemão em um acordo ligado ao rendimento do atleta em cada partida jogada.

Quando anunciou o retorno clube, o atacante peruano não escondeu a satisfação de defender novamente as cores do Werder Bremen. “Estou muito feliz de ter a oportunidade de estar de novo nesta equipe e poder terminar a minha carreira no clube em que comecei na Europa”.

Aos 39 anos, Claudio Pizarro disputa a Bundesliga pelo clube alemão antes de encerrar sua trajetória profissional nos gramados.

 

COMPARTILHAR
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.