Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Claudio Pizarro faz exigências para acertar com time sul-americano

Foto: Reprodução

Aos 40 anos e com o faro de artilheiro ainda apurado, Claudio Pizarro abriu negociação com Alianza Lima para voltar a jogar pelo clube do coração no segundo semestre da temporada.

Leia Mais: Jorge Valdivia se envolve em nova polêmica no futebol chileno
Tévez afirma que percebia olhares de desconfiança do torcedor

De acordo com a imprensa peruana, dentro do clube o clima é de muito otimismo para a concretização do acordo, porém, alguns pedidos do centroavante deixam a diretoria com o pé atrás.

Com o claro objetivo de encerrar a carreira no clube peruano, Pizarro fez algumas exigências que o “preservariam” de um desgaste durante a disputa do campeonato local, como, por exemplo, não concentrar com o elenco, só treinar no estádio Esther Grande de Betín por questões de privacidade e por fim não atuar em jogos que serão realizados em cidades com altitude.

Apesar das solicitações para aceitar o acordo, pelo menos na questão financeira Pizarro entende que o Alianza Lima não teria como manter um padrão Europa, por isso existe uma abertura por parte do jogador para diminuir os ganhos.

A tendência é que Alianza Lima e Claudio Pizarro voltem a conversar nas próximas semanas para tentar entrar em acordo e fechar um contrato por seis meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019