idolo-do-boca-juniors-faz-critica-ao-elenco-e-benedetto-retruca-Futebol-Latino-04-06
Foto: Juan Mabromata/AFP

Na semana passada, o Futebol Latino publicou que o Boca Juniors recebeu uma oferta do Olympique de Marseille para contratar o atacante Darío Benedetto, mas devido ao valor abaixo do esperado, acabou rechaçando a negociação.

Leia Mais: Jogador colombiano revela detalhes da sua vida após ameaças de morte
Iury assina com o Portimonense e espera fazer grande temporada em Portugal

Uma semana depois, o time francês volta a carga pelo atleta e agora oferece 15 milhões de euros, valor que balança a diretoria Xeneize. A multa do atleta está na casa dos 21 milhões de euros.

Apesar de não pegar a multa completa, pesa a favor da liberação a idade de Benedetto. Aos 29 anos, a diretoria entende que a Europa dificilmente deve oferecer algo na casa dos 15 milhões e estuda a liberação.

Nos bastidores, Darío Benedetto não esconde a vontade de atuar no futebol europeu. Ele acredita que é a grande chance de brilhar no velho continente e tenta forçar a sua saída de maneira amigável.

Enquanto a vida não é decidida, Benedetto continua com os companheiros do Boca Juniors na pré-temporada. Se antes existia a chance de encarar o Athletico-PR pelas oitavas da Libertadores, atualmente a sua presença não está mais garantida.