COMPARTILHAR
raul-ruidiaz-mantem-condicao-para-deixar-o-nao-o-morelia-ao-fim-do-clausura-na-liga-mx-Futebol-Latino-03-05
Foto: Reprodução/Twitter

Principal goleador do Monarcas Morelia, o destino de Raúl Ruidiaz parece longe da Liga MX. Segundo Álvaro Dávila, presidente do clube mexicano, um time da Major League Soccer apresentou uma proposta concreta pelo peruano, que pode culminar com a sua saída da equipe após a Copa do Mundo.

Leia Mais: Pai de Ruidíaz sofre atentado contra sua vida no Peru
Confrontos válidos pela US Open Cup são sorteados

“Existe um grande da MLS interessando em levar Ruidiaz. Foi a única proposta concreta que nós recebemos, pois o resto é só especulação. Dou a minha palavra que não chegou nada da China. Se alguém demonstrar interesse nós conversamos”, declarou à mídia local.

“Já conversei com o atleta e decidimos que após o Mundial vamos resolver a questão. No momento a prioridade é dos Estados Unidos, caso algum europeu se interesse, iremos conversar”, completou.

Esta não é a primeira vez que o peruano sofre com o assédio de outras equipes. Alguns times da própria Liga MX já demonstraram o interesse de contar com o artilheiro, mas o Monarcas não enxergava com bons olhos a chance de reforçar um rival direto.

Atacante do Monarcas Morelia desde 2016, Ruidíaz já disputou 73 partidas e anotou 41 gols com a camisa do clube mexicano.