Foto: Twitter México

Se Barcelona e Arsenal sonham com a chegada de Hirving Lozano, ambos ganharam uma concorrência de peso nas últimas horas. Trata-se do Manchester United, de José Mourinho, que também gostou da atuação do mexicano na Copa do Mundo e pretende contar com o seu futebol.

Leia Mais: Planejamento da Seleção Brasileira até a Copa América deve ter oito amistosos
Poderia ser um Brasil x Uruguai, mas será Bélgica x França

Durante a participação da seleção mexicana na Rússia, o pai do atacante do PSV revelou que o Barcelona teria iniciado uma conversa, mas iria esperar o término do Mundial para continuar a negociação.

Recentemente, o PSV fixou o passe do mexicano na casa dos 40 milhões de euros e deixou claro que só libera Lozano caso a proposta chega este valor.

De acordo com o site Tuttomercadoweb, o Manchester United está ciente do valor pedido pelo clube holandês e vai apresentar a proposta que o PSV tanto sonha para ficar com o jogador.

Outro ponto que ajuda a colocar Lozano mais próximo do United é a entrevista de Kieran Maguire, diretor financeiro do clube inglês. Ao jornal Daily Star, o dirigente afirmou que o time de Old Trafford tem totais condições de adquirir Lozano.

“Sem nenhum prejuízo ao nosso orçamento, caso o PSV peça 10 ou 15 milhões a mais, nós temos condições de aumentar a oferta e contratar o atacante”, afirmou.