COMPARTILHAR
Foto: Divulgação/Manuel Pellegrini

Atualmente no Hebei Fortune, da China, o nome do técnico Manuel Pellegrini começa a ser ventilado nos bastidores de alguns clubes da Europa. Na Espanha, o chileno surge entre os favoritos no Sevilla, já na Inglaterra, o West Ham teria interesse em seu trabalho.

Leia Mais: Destaque na Holanda, sul-americano entra na mira de gigante italiano
Ídolo do Arsenal fala sobre Wenger e decreta: “O novo técnico vai sofrer com a pressão”

De acordo com o jornal The Mirror, Pellegrini é o favorito da diretoria do time londrino a assumir a vaga de David Moyes, que chegou ao time com a temporada rolando e não conseguiu melhorar o futebol e não goza de prestígio com a exigente torcida.

Outro ponto que pode ajudar a chegada de Pellegrini é o desgaste do sul-americano no futebol chinês. Não é novidade que o comandante gostaria de trabalhar nas grandes ligas do mundo e está disposto a rescindir seu contrato com o Hebei Fortune.

Até mesmo no Chile já é aguardada a volta do treinador a um grande centro da Europa. Segundo o jornal La Tercera, o comandante vai abrir conversas com os clubes interessados antes da Copa do Mundo para discutir projetos e ver em qual se encaixa.

Não a Seleção Chilena

Recentemente o nome de Manuel Pellegrini foi muito especulado para assumir o cargo deixado por Antonio Pizzi, na seleção. Porém, o treinador preferiu deixar de lado uma volta ao país, pois tinha em mente permanecer na China e treinar algum clube na Europa.