SHARE
(Foto: Divulgação Las Vegas United)

*Por Rodrigo Sturaro

Após o presidente revelar que pretende ver Ronaldinho Gaúcho vestir a camisa do clube, o Las Vegas United deu mais um passo rumo ao título da Liga UPSL. Na noite deste sábado, a Águia goleou o Las Vegas City pelo placar de 5 a 0, garantindo assim a liderança por mais uma rodada. Os gols foram marcados por Cainan (3) e Rafael Guedes, (2).

Assim como foi no triunfo diante do Real Zamora, por 6 a 0, o Las Vegas United fez uma partida convincente contra o City, anulando as jogadas de velocidade do rival e sendo cirúrgico quando subiu ao ataque, tendo Rafael Guedes como o artilheiro da Liga, com cinco gols, em dois jogos disputados.

“Estamos colhendo tudo aquilo que plantamos na pré-temporada. Nos preparamos muito para este momento e temos conquistado os resultados esperados. O City é uma grande equipe, mas conseguimos colocar em campo tudo aquilo que trabalhamos. É muito bom vencer um clássico, porém, temos que lembrar que temos muitos desafios pela frente antes de conquistamos nossos objetivos. Então, pé no chão, sempre”, falou o treinador.

O duelo teve um gostinho especial para o presidente Marcio Granada, um dos fundadores do Las Vegas City. O mandatário festejou muito o triunfo e a liderança de sua equipe na Liga UPSL.

“Tenho um carinho especial pelo City. É um time que faz parte da minha história. Onde peguei gosto pelo futebol americano e que me deu a ideia de abrir o Las Vegas United. Temos sempre que respeitar nossos adversários, mas vencer é sempre bom e não foi diferente. Comemoramos não só o triunfo, mas também a liderança. Hoje, sou United desde criancinha e não me arrependo de nada”, disse o presidente.

O próximo desafio do Las Vegas United na Liga UPSL é apenas no dia 23 de março, quando enfrenta o FC Anahuac. O atacante Araújo, ex-Goiás e Fluminense, deve ser a principal novidade na equipe. O jogador tem apresentação marcada para esta semana.
Na tabela de classificação, a Águia soma seis pontos, mesma pontuação do Mobsters, que fez 6 a 2 no Real Zamora. Las Vegas City tem três, assim como o Anahuac, este derrotou o MF10 também neste sábado, por 2 a 0.