clube-espanhol-tem-maioria-das-acoes-adquiridas-por-mexicano-Futebol-Latino-27-12
Foto: Reprodução/Twitter Real Murcia CF. SAD

Através de um comunicado emitido na última quarta-feira (26), os torcedores do Real Murcia ficaram sabendo que o clube já não tinha como proprietário Raúl Moro Martín, mas sim o agente mexicano Mauricio García de la Vega.

Leia mais: Deportivo La Guaira faz duas adições ao elenco em setor específico
Loco Abreu acerta com o Audax Italiano e encara o Botafogo na Sul-Americana

O profissional com cadastro na FIFA se tornou o principal acionista do clube, tendo 84% das ações do clube e se tornando parte do Conselho Administrativo da equipe como diz o informativo publicado pelo clube em sua rede social oficial.

Não foram dados maiores detalhes sobre em que situação foi motivada a venda e a aquisição do Real Murcia, apenas sendo antecipado que possíveis esclarecimentos devem ser dados na segunda semana de 2018 pelo próprio empresário mexicano.

Confira a seguir o conteúdo do comunicado:

O Real Murcia comunica que, mediante um acordo privado, D. Raúl Moro Martín cedeu o controle de 84% das ações e com isso o controle do clube ao sr. D. Mauricio García de la Vega, passando esse a fazer parte do Conselho de Administração.

O Real Murcia quer agradecer a D. Raúl Moro seu esforço e dedicação durante o último ano a frente do clube assim como a facilitação que deu para que o acordo pudesse ser frutífero.

Na primeira quinzena de janeiro, D. Mauricio García de la Vega estará em Murcia para explicar sua chegada aos meios de comunicação.