COMPARTILHE
clube-europeu-sofre-pressao-de-atleta-que-quer-voltar-a-america-do-sul-Futebol-Latino-19-06
Foto: AFP

O retorno dos jogadores latinos ao continente depois de um tempo no futebol europeu é exercício cada vez mais comum. E, no que depender do volante Enzo Pérez, do Valencia, isso acontecerá com ele muito em breve.

Leia mais: Alexis Sánchez e Claudio Bravo treinam normalmente com a seleção chilena
Armani volta a ser especulado para atuar no futebol argentino

De acordo com o que bancou nessa segunda-feira (19) os argentinos do Ambito.com, o jogador de 31 anos de idade tem a clara pretensão de aproveitar a intenção do clube espanhol em reformular o elenco para ir ao River Plate, equipe a qual o atleta é torcedor declarado.

Inicialmente não tendo se manifestado sobre o tema, os millonarios começaram nos últimos dias a ver com bons olhos essa possibilidade, chegando a cogitar a possibilidade de oferecer até oito milhões de euros (quase R$ 30 milhões) pela metade do passe do atleta.

Por parte dos valencianos, a negociação não é vista de maneira positiva já que, tendo em vista que o clube pretende recuperar uma quantia maior dos 25 milhões de euros investidos em 2015, os mesmos enxergam que outros mercados teriam maiores condições financeiras de atender ao seu desejo financeiro.