Foto: Romain Perrocheau/AFP

No fim de semana, Falcao García abriu o jogo e demonstrou toda a sua insatisfação com a diretoria do Monaco. Com apenas mais um ano de contrato, o colombiano quer uma posição se continua ou não nos planos do clube e revelou que havia recebido ofertas de outros times da Europa.

Leia Mais: Mais uma estrela? Fábregas não descarta chance de jogar a Libertadores
Sem atuar desde 2018, Diego Forlán oficializa aposentadoria do futebol

Ao que se sabe, Valencia e Galatasaray demonstraram interesse no sul-americano. O clube turco teria uma leve vantagem em relação ao espanhol, já que enviou um representante ao território francês para abrir negociação.

Nas últimas horas, a Roma, da Itália, que vê o seu atacante Dzeko perto de fechar com a Inter de Milão, também entrou no páreo e procurou a diretoria do Monaco para entender a situação do jogador e a possibilidade de acordo entre as partes.

Segundo a publicação do jornal ‘Mundo Deportivo’, Falcao é o principal alvo dos italianos. Apesar da sua idade avançada (33 anos), a diretoria da Roma acredita que ele pode dar um bom retorno dentro de campo e ajudar a equipe ao longo da temporada.

Enquanto o seu futuro não é definido, Falcao García trabalha normalmente com o restante do elenco do Monaco, que estreia na Ligue 1 sexta-feira, diante do Lyon.