COMPARTILHAR
meia-argentino-pode-acabar-parando-no-arquirrival-de-ex-clube-Futebol-Latino-15-03
Foto: Kenzo Tribouillard/AFP

*Por Mônica Alvernaz

Atualmente defendendo as cores do PSG, Di María pode, em breve, se transferir para o futebol italiano. Segundo o portal local Mediaset Premium Sport, ter o meia argentino é o objetivo principal do Napoli.

Leia mais: Renovação geral na seleção preocupa imprensa do Uruguai
Lesão tira meia do América do México pelo resta da temporada

A saída do Argentino do clube francês começou a ganhar forças desde a chegada de Mbappé no PSG. Já que, desde então, Di María acabou perdendo destaque e titularidade na equipe.

A proposta pelo passe de Di María ultrapassaria o valor de 5 milhões de euros por temporada, de acordo com o Mediaset Premium Sport.

Apesar do valor atrativo e dos claros benefícios da negociação, tanto para o clube de destino, quanto para o jogador, a transferência ainda não está concretizada, devido a alguns impasses por parte do PSG.

Embora tenha reduzido o espaço do jogador argentino, o clube francês não deseja perder um de seus principais nomes no elenco para a temporada.

Caso a ida de Di María seja confirmada, um reencontro acontecerá. Hoje comandante do clube italiano, Carlo Ancelotti era o técnico do Real Madrid quando o jogador argentino defendeu o clube espanhol. Temporada esta, que foi considerada a de maior destaque da carreira do atleta.

COMPARTILHAR
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.