COMPARTILHE
clube-modesto-do-peru-desiste-de-contratar-cristiano-ronaldo-Futebol-Latino-12-07
Foto: Robert Pratta/Reuters

Aproveitando recentemente da incerteza que viveu o craque português Cristiano Ronaldo em permanecer ou não no Real Madrid, o modesto clube peruano Unión Huaral resolveu tratar com muito bom humor a situação que movimentou o mercado de transferências na Europa.

Leia mais: Destaque em surpresa do peruano sonha com vaga na seleção de Ricardo Gareca
Ex-jogador vítima de assalto faz postagem emocionante em rede social

Através de sua conta oficial no Twitter, a equipe sul-americana disse que entrou em contato com a diretoria madrilenha para viabilizar a contratação mas, pelo bem do reforços em outras posições no elenco, preferia “abrir mão” da aquisição de CR7.

“Lamentamos informar que nosso clube desistiu de fazer a contratação do jogador porque o nosso treinador solicitou reforços para outras posições devido a lesões inesperadas em nosso plantel.”

Para dar ainda mais veracidade a postagem claramente irônica ao momento vivido semanas atrás pelo atual melhor jogador do mundo, o informativo ainda aponta que o Huaral fez contato também com o agente de Cristiano:

“Ao mesmo tempo (que fez contato com Florentino Pérez, presidente do Real Madrid) através de um intermediário, contactamos o agente Sr. Jorge Mendes da agência de representação GESTIFUTE, para comunicar-lhe nosso interesse no jogador e no nosso projeto esportivo.”

Essa não é a primeira vez que a indefinição do atacante português virou “piada” para a rede social de um clube. O Atlético Saguntino, da segunda divisão da Espanha, brincou ao anunciar CR7 antes de esclarecer que tudo não passava de uma brincadeira para, na verdade, informar a contratação do meio-campista Adriá Granell.