Foto: Reprodução/Youtube

A cada dia que passa a expectativa para anunciar a volta de Claudio Pizarro ao Alianza Lima só aumenta entre diretoria e torcedores. Em conversa com a imprensa local, César Torres, membro do Comitê Executivo do clube peruano, estipulou um prazo para anunciar a volta do centroavante.

Leia Mais: Alvo do Atlético de Madrid para substituir Griezmann seria Icardi
Aguero surpreende questionado sobre prêmio de melhor jogador do mundo

“Nós conversamos com ele (Pizarro) e já deixamos claro todos os pontos do acordo, assim como ele. Acredito que em uma semana teremos o desfecho da negociação”, afirmou.

Apesar do clima de otimismo na diretoria do clube sul-americano, existe a possibilidade do artilheiro permanecer na Europa em caso de nova proposta do Werder Bremen.

“Chegamos ao nosso limite. Agora a bola está com Pizarro. Se o Werder Bremen oferecer mais não tem o que fazer”, declarou.

No momento, o contrato de Claudio Pizarro com o Werder Bremen vai até junho. Internamente, o time alemão não manifestou o desejo de prolongar o vínculo por mais um ano. Sendo assim, o staff do atacante abriu negociação com o Alianza Lima, clube o qual foi projetado para o futebol e sonha em encerrar a carreira.