COMPARTILHE
Foto: AFP

Sem espaço no time titular do Arsenal por causa da presença de Peter Cech, o colombiano David Ospina deve respirar novos ares a partir da próxima temporada. O Fenerbahce, da Turquia, está interessado em seu futebol e deve apresentar uma proposta nos próximos dias.

Leia Mais: Em vídeo do Real Madrid sobre final da Champions, dois latinos aparecem como protagonistasTécnico do Liverpool desconversa sobre negociação de Coutinho com o Barcelona

O passe do goleiro está na casa dos 3 milhões de euros e a intenção do time turco é contar com Ospina pelas próximas quatro temporadas.

Titular da seleção colombiana no comando de Jose Pékerman, o arqueiro dos Gunners sabe que passar mais um ano na reserva poderia deixar em dúvida sua presença na equipe cafetera.

Carreira

Revelado pelo Atlético Nacional, David Ospina disputou mais de 90 jogos pelo clube em três temporadas. Vendido ao Nice, da França e 2008, ele permaneceu na Ligue 1 até o término da Copa do Mundo no Brasil, quando se destacou pela Colômbia e foi vendido ao Arsenal.