COMPARTILHE
seis-jogadores-latinos-lista-100-atletas-famosos-James-Futebol-Latino-09-06
Foto: Reprodução/Fox Sports

Se a intenção do meia colombiano James Rodríguez for realmente a saída do Real Madrid como há tempos se ventila na imprensa europeia e também latina, é bom o atleta começar a torcer pelo sucesso de um outro clube totalmente diferente: O Liverpool.

Leia mais: “Os estádios estão ficando lindos”, afirma brasileiro que atua no Catar
Equador tem mais uma baixa para decisão contra a Colômbia

Isso porque, segundo as informações que foram veiculadas no último final de semana pela mídia da Inglaterra, a equipe do norte do país tem a real intenção de fazer uma proposta ao colombiano para contar com ele em 2017/2018.

Entretanto, esse tipo de investimento para enriquecer as opções no plantel do técnico alemão Jurgen Klopp só deve ocorrer caso os Reds confirmem um posto na próxima Liga dos Campeões, situação que aumentaria a rentabilidade do clube na próxima temporada.

A Premier League, no momento, parece inclusive ser o destino mais provável de James Rodríguez já que, através do periódico Manchester Evening News, existem informações de que o Manchester United também monitora o atleta latino e, inclusive, deve entrar no páreo oferecendo até 60 milhões de libras (quase R$ 233 milhões).

Contabilizando Liverpool e United, já são quatro os clubes do Velho Continente apontados como possíveis caminhos para o jogador que, depois de uma Copa do Mundo de muito destaque em 2014 no Brasil, foi contratado pelo Real junto ao Monaco logo após o Mundial pelo valor de 75 milhões de euros (R$ 253,4 milhões).