SHARE
mauro-icardi-atletico-de-madrid-possibilidade-existe-com-condicao-Futebol-Latino-09-06
Foto: Reprodução/Facebook Mauro Icardi

Ídolo na Inter de Milão, da Itália, o nome Mauro Icardi continua cada vez mais forte nos bastidores do Real Madrid. Recentemente, o jornalista Pipi Estrada publicou que o atacante argentino vai assinar com o clube espanhol após o natal, mas o atleta negou a informação e garantiu que sua cabeça está no futebol italiano.

Leia Mais: Com mudanças, Grêmio divulga uniformes do Mundial de Clubes
Três nomes com força de protagonismo após suspensão de Guerrero

“Estou adaptado a Inter e a cidade de Milão. Amo o país, jogo em um time gigantesco e sou ídolo da torcida. Essas coisas que conquistei ao longo do tempo são importantes para a minha carreira e deixo claro que a minha única intenção de momento é ser campeão com a camisa da Internazionale”, afirmou ao jornal Gazzetta dello Sport.

Além do Real Madrid, outros clubes também se interessam por levar o jogador, entre os candidatos, aparecem Bayern de Munique e PSG.

“Não me sinto a vontade para falar sobre transferências. Não penso em trocar de clube e para possíveis propostas as equipes podem procurar a minha esposa Wanda e apresentar o projeto. Eu não escuto nenhum dirigente”, declarou.

Vale lembrar que recentemente, Wanda Nara, esposa de Icardi, negociou e acertou a sua renovação com a Inter de Milão até 2021 e uma multa rescisória de 110 milhões de euros.