COMPARTILHAR
Foto: Divulgação Ceará

Autor de 16 gols na temporada e artilheiro do Brasil no momento, o atacante Arthur renovou contrato com o Ceará até 2021. O acordo foi selado entre a diretoria e o empresário do atleta na noite da última quinta-feira.

Leia Mais: Opinião: América do Sul torce por título da Roma ou Liverpool na Champions League
Começa neste fim de semana a maior festa do futebol brasileiro

De acordo com as informações apuradas pelo Futebol Latino, o novo acordo tem um grande aumento salarial para o jogador. No começo da temporada, Arthur recebia R$ 2 mil e agora terá um salário na casa dos R$ 50 mil.

Apesar da renovação, o Ceará continua com 70% dos direitos federativos e o staff do atacante fica com os 30%.

Cobiçado por grandes clubes, Arthur recebeu sondagens do Atlético-MG, Grêmio, Cruzeiro e Palmeiras, mas quem o cerca entendeu que não era hora de trocar o Vozão, já que ele poderia ficar na reserva e “sumir”.

Ao site oficial do clube cearense, o jogador festejou a renovação do vínculo e prometeu dar muitas alegrias ao torcedor.

“Estou feliz pela renovação com o Ceará. Foi o clube que me acolheu e me deu essa oportunidade de realizar o sonho de me tornar jogador profissional de futebol. Agora, é seguir trabalhando para alcançar os objetivos do Clube e continuar levando alegria ao nosso torcedor, junto com meus companheiros.”, disse o atacante.