SHARE
Reprodução: La Tercera

Depois de 11 anos, Jorge Valdivia está de volta ao Colo-Colo, do Chile. O jogador estava sem clube desde a saída do Al-Wahda, dos Emirados Árabes e recebeu sondagens, inclusive de times brasileiros, entre eles, o Santos.

Leia Mais: Seleção do México volta aos trabalhos após empate contra PortugalAlexis Sánchez e Claudio Bravo treinam normalmente com a seleção chilena

O anuncio oficial foi feito através das redes sociais do time do Cacique, que promete uma festa gigantesca para receber o novo reforço.

Nos últimos dias, o próprio atleta confidenciou a imprensa chilena que estava próximo de um acerto com o Colo-Colo. Até pessoas da família pediam para o jogador retornar ao clube que o revelou para o futebol.

Carreira

Revelado pelo Colo-Colo, Valdivia teve uma passagens por Rayo Vallecano-ESP, Servette-SUI , mas não conseguiu embalar na Europa e voltou ao time chileno. Em 2006, El Mago foi negociado com o Palmeiras e ganhou a admiração da torcida Alviverde. Dois anos mais tarde se transferiu para o Al-Ain, dos Emirados Árabes e retornou ao Palmeiras com status de grande contratação na temporada 2010.

Apesar de toda a pompa com a volta ao Verdão, Valdivia conviveu com inúmeras lesões e saiu em 2015 para o Al-Wahda, dos Emirados Árabes, onde jogou até o meio deste ano.

  • palmesperto

    AGORA VAMOS ASSISTIR DE CADEIRA, DE CAMAROTE ESTE CHINELINHO CARO PARASITANDO DENTRO DO SEU PAÍS!!

    • PauloFini

      Pode ser tudo isso…mas joga pra cacete! Hoje em dia, não temos ninguém aqui no Brasil que iguale a sua técnica..

  • MALOQUEIRO !!!

    NÃO QUIZ VOLTAR PRO BI REBAIXADO KKKKK

    • Jose Franklin

      SORTE DO FREGUES
      QUE JA LEVOU CHAPEU
      CHUTE NO VACUO
      CANETA
      KKKKKKKKKKKKKKKK

      • Clebao Xurupitas

        Sorte dos Banguelos!! kkkkkk chute no vento kkkkkkkkk

  • Antônio Billar

    Que seja feliz.