COMPARTILHAR
Foto: Photosport

A segunda-feira não está nada fácil para Paulo Garcés. O goleiro do Colo-Colo falhou mais uma vez e viu sua equipe sair de campo derrotada diante do San Luis. Agora, além do revés, o time albo viu a Universidad de Chile empatar na liderança do campeonato com 21 pontos ganhos.

Leia Mais: Rodrigo Bentancur é anunciado oficialmente pela Juventus
Destaque do Brasileiro-16, Marinho fala sobre adaptação no futebol chinês

De acordo com o jornal El Mercurio, mediante a ausência de Justo Villar até outubro por conta de uma lesão no joelho, o clube de Santiago do Chile está atrás de outro goleiro para ocupar a meta e passar tranqüilidade ao time.

Um dos favoritos a assumir o gol do Colo-Colo é Matías Cano, do San Luís, e que vem se destacando na disputa do campeonato local. O contrato do arqueiro com a sua equipe encerra em junho e a diretoria albo vê com bons olhos a possibilidade de contar com o atleta no segundo semestre.

Além de Matías, o nome de Sebastián Viera, que atualmente defende o gol de Junior Barranquilla, da Colômbia, também é ventilado nos corredores do clube chileno, mas esta contratação não parece ser tão simples de acontecer.