COMPARTILHAR
colo-colo-defende-a-chance-de-se-manter-vivo-na-liberta-contra-o-bolivar-Futebol-Latino-14-05
Foto: Aizar Raldes/AFP

Depois de ganhar do Delfín no Equador, a oportunidade do Colo-Colo alimentar a possibilidade de se classificar a próxima fase da Copa Libertadores voltou a ser palpável. Com isso, a partida diante do Bolívar amanhã (15) às 21h30 se tornou de suma importância.

Leia mais: Lateral brasileiro pode trocar a França pelo Barcelona
Com surpresas, Argentina anuncia pré-convocados para a Copa do Mundo

Atualmente o time de La Paz é o segundo colocado do Grupo 2 com cinco pontos enquanto o Cacique possui quatro. Sendo assim, quem vencer o embate ficará em situação bastante favorável visando a última rodada dos grupos.

Poupados no último jogo do campeonato chileno, o meia Jorge Valdívia e o experiente atacante Esteban Paredes estão a disposição enquanto Julio Barroso é dúvida por ainda retornar de lesão e estar nos primeiros trabalhos com bola.

Por sua vez, que já se sabe que não terá condições sequer de ser relacionado é o volante Cesar Pinares por uma lesão no tornozelo.

Do lado dos comandados de Vinicius Eutrópio, é certo que Diego Bejarano está fora não só do compromisso de amanhã, mas também do restante do Apertura boliviano. Segundo comunicado emitido pelo Bolívar, a lesão que tirou o atleta do confronto onde o Nacional Potosí foi constatada em exames como uma lesão muscular na perna esquerda.