Foto: Aton

Entra dia, sai dia e as notícias no Colo-Colo só pioram. Como se não bastassem as lesões de Esteban Paredes e Matías Zaldívia, agora foi a vez de Agustín Orión. O jogador sentiu um problema no ombro durante o jogo contra o Everton e vai ficar um bom tempo de molho.

Leia Mais: Jovem goleiro venezuelano se torna último reforço do Racing
“Novo James Rodríguez” é apresentado a gigante da América

De acordo com o boletim médico do próprio clube, o arqueiro teve uma ruptura de tendão no ombro esquerdo e fica fora dos gramados pelos próximos três meses.

A notícia caiu como uma bomba para o time Cacique, pois o camisa 1 é um dos líderes do elenco. Além disso, o técnico Mario Salas ganha uma dor de cabeça, já que, sem o goleiro, ele terá que escolher um substituto no mercado.

Valdivia fora

Conhecido pelos problemas físicos, o Mago acusou o golpe durante a pré-temporada e reclamou de um incômodo muscular. Após a realização de exames, ficou constatada um edema na coxa e um período de duas semanas no departamento médico.

Campeonato Chileno

O torneio nacional começa no dia 15 de fevereiro e o Colo-Colo estreia dois dias depois, contra o Unión Española, fora de casa.