SHARE
Foto: Tenfield SA

*Por Mônica Alvernaz

A semana no Colo-Colo começou marcada pelo retorno dos treinamentos e pelas especulações de novo reforço para o clube na temporada.

Leia mais: Aucas tem mais de um time titular inteiro em reforços para 2018
Sport está próximo de acertar empréstimo de lateral-esquerdo do Avaí

Após frustrações nas tentativas de negociação com Matías Fernández e Lucas Barríos, o Colo-Colo mira em contar com Egidio Arévalo Ríos no elenco em 2018.

A especulação é fundada na dispensa de Arévalo do Racing, já que o técnico do clube argentino não conta com o meia para as pretensões da temporada.

Apesar de ter o nome ligado ao time chileno, Arévalo diz que até o momento não há nada oficial. “Não me foi falado nada até agora. Ao chegar em casa, vou verificar com meu empresário para saber se tem alguma novidade”.

Embora não confirme o interesse do Colo-Colo, o meia destacou que seria bom defender as cores da equipe chilena. “Seria bom chegar no Colo-Colo. Não teria problemas porque é uma equipe grande”.

O meia, de 36 anos, já defendeu diversas equipes latinas como Monterrey, Veracruz e Tijuana do México, e Botafogo no Brasil.

SHARE
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.