Foto: Reprodução Youtube

*Por Juliano Rangel

Destaque nas divisões de base da seleção chilena e nas últimas partidas do Colo-Colo, o atacante Iván Morales, de apenas de 19 anos, já tem despertado o interesse dos clubes europeus. O mais recente interesse vem da Inglaterra, mais especificamente de um clube da cidade de Londres.

Leia mais: Cerro Largo e Plaza Colonia vencem fora e assumem liderança no Uruguai

Cerro Porteño e Libertad vencem e se juntam ao Olimpia na liderança no Paraguai

Segundo o site chileno La Cuarta, a diretoria do Cacique acabou rechaçando uma proposta de três milhões de dólares do Tottenham. Ainda de acordo com a publicação, os valores não agradaram os dirigentes que pediram uma quantia na casa de cinco milhões de dólares para iniciar as conversas.

“Embora a questão de comprar 60% dos direitos de Morales por três milhões de dólares fosse abordada, a fórmula não convenceu nenhum dos dirigentes dos dois clubes, especialmente os britânicos, que fecharam a negociação”, disse o site.

Vale destacar, que esta não é a única oferta que chegou aos escritórios do Colo-Colo. A publicação informou que Andrés Vilches também poderia deixar o clube, já que ele possui uma oferta do Colón, da Argentina.