SHARE

Em Barranquilla um duelo extremamente decisivo para Colômbia e Paraguai. Na terceira colocação do Qualificatório, a seleção colombiana pode garantir vaga na Rússia caso vença o rival. Já os paraguaios, entram em campo absurdamente pressionado e apenas a vitória interessa para manter vivo o sonho de voltar a disputar uma Copa do Mundo.

Leia Mais: Argentina e seu caldeirão duelam contra a esperança peruana
Tentando “aprontar” de novo, Venezuela recebe o Uruguai

Após tropeçar nas duas últimas rodadas das Eliminatórias, a Colômbia conseguiu se manter entre os primeiros colocados e agora decide sua vida dentro de casa. No talento de James Rodríguez e com o faro artilheiro de Falcao García, o técnico José Péckerman espera uma seleção letal e que saia de campo com os três pontos.

Para garantir uma vaga na Copa do Mundo, a seleção cafetera precisa vencer o Paraguai e torcer que haja um vencedor no confronto entre Peru e Argentina. Além disso, o Chile precisa tropeçar diante do Equador.

Em situação dramática no Qualificatório, o Paraguai chega ao duelo pressionado por um resultado positivo. A albirroja não tem outra alternativa a não ser vencer. Com apenas 21 pontos na tabela, os comandados de Arce podem dar adeus ao sonho de jogar o Mundial se perderem nesta quinta-feira.