COMPARTILHAR
Foto: Mauricio Moreno / CEETT

*Por Mônica Alvernaz

Apesar de não ter sido confirmada oficialmente, a saída de Cristian Pavón do Boca Juniors após o Mundial da Rússia já é dada como certa. Na imprensa argentina já há rumores, inclusive, do substituto para o ataque.

Leia mais: Inter de Milão pode ter ataque argentino na próxima temporada
Em jogo da MLS, Ibrahimovic se envolve em nova polêmica

O nome favorito para ocupar o lugar de Pavón seria o de Sebastián Villa. O colombiano de 22 anos foi um dos principais nomes na conquista do Deportes Tolima diante do Atlético Nacional.

Os rumores começaram após uma entrevista do atacante dizendo que viajaria a Buenos Aires nos próximos dias. De acordo com a imprensa local, o Boca Juniors compraria 70% dos direitos do jogador.

Embora tenha aumentado a cláusula para quebra de contrato de Pavón para 50 milhões de dólares, a saída do atacante argentino é bem provável. Caso se confirme, a expectativa é que em seguida Villa seja anunciado como reforço no Boca Juniors.

COMPARTILHAR
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.