Foto: El Deportivo

*Por Mônica Alvernaz

A permanência de Icardi na Inter de Milão segue incerta de ocorrer. Diante de interesses diferentes, clube e jogador ainda não chegaram a um acordo, o que pode acabar afastando o argentino do clube italiano.

Leia mais: Reinaldo Rueda acompanhará o clássico de Avellaneda neste sábado
Chicharito Hernández repete gol emblemático e polêmico de Maradona

Com a situação, quem pode acabar saindo na vantagem é o colombiano Duván Zapata. Vivendo bom momento no Atalanta, também da Itália, o nome do atacante começou a ser cogitado para a vaga que Icardi deixaria na Inter de Milão.

Zapata vive hoje sua melhor fase no futebol europeu. Em 32 partidas disputadas, o atacante colombiano deixou sua marca 21 vezes. Tal desempenho, acabou chamando atenção da diretoria do atual clube de Icardi.

Caso se confirme o interesse da Inter de Milão em adquirir o passe de Zapata, o clube precisará negociar diretamente com o Sampdoria, que tem os direitos do atacante colombiano.

Aos 27 anos, Duván Zapata foi revelado no América de Cali e teve passagem pelo Estudiantes antes de desembarcar em solo europeu. No Velho Continente, o colombiano já defendeu o Napoli, a Udinese e o Sampdoria. Desde 2018, ele veste as cores do Atalanta.