COMPARTILHAR
com-ambos-precisando-de-recuperacao-rampla-juniors-recebe-a-utc-Futebol-Latino-07-03
Foto: AFP

A fase do Rampla Juniors está bem longe de ser a ideal até aqui na temporada de 2018. Vice-lanterna do Apertura uruguaio, o time de Montevidéu ainda tem pela frente não só a UTC em duelo da Copa Sul-Americana amanhã (8) às 19h15, mas também a desvantagem contraída.

Leia mais: Um decadente Palmeiras recebe um São Paulo em ascensão
Colón volta a vencer Zamora e permanece na Sul-Americana

No jogo de ida, em Cajamarca, os charruas não foram páreos e perderam por 2 a 0, precisando agora de um triunfo no mínimo pelo mesmo marcador se quiserem levar a eliminatória para a disputa de penalidades máximas.

O clube do bairro de Cerro informou em suas redes sociais que os ingressos serão vendidos tanto via internet como também na bilheteria do Luis Franzini também no dia da partida, prática não-usual em partidas, por exemplo, do campeonato local.

Já pelo lado dos peruanos, a dianteira do jogo em casa tem seu valor na competição continental, mas não teve o efeito de “contagiar” o desempenho da equipe no Torneio de Verão no Peru. Depois do triunfo na Sul-Americana, o clube inca perdeu dois compromissos (4 x 0 contra o Sport Rosario e 3 x 1 diante do Comerciantes Unidos) além de um empate em 0 a 0 enfrentando o San Martín.