COMPARTILHAR
Foto: Twitter FIFA

*Por Mônica Alvernaz

A eliminação precoce da Colômbia não afetou a boa imagem deixada por Yerry Mina no Mundial. Com um bom desempenho nas partidas disputadas, o colombiano pode desembarcar, em breve, em um clube inglês.

Leia mais: Presidente de Federação Peruana admite reunião para renovação com Gareca
Médico da Colômbia admite especulação no caso James Rodríguez

Atualmente defendendo o Barcelona, Mina está na mira do Everton e do Tottenham. O rumor da saída do colombiano do clube espanhol ganhou mais força após a proximidade da contratação de Clément Lenglet pelo Barça.

Independente do destino de Mina, Everton ou Tottenham, a ideia é de que o colombiano seja emprestado pelo período de dois anos, para então retornar ao Barcelona.

Treinador do Tottenham, Mauricio Pochettino vê com bons olhos a chegada de Mina ao clube inglês. No entanto, ele acredita que a contratação deveria ser definitiva, não apenas por empréstimo, o que pode gerar um impasse na transferência do colombiano.

Até o momento, não há nada definido de forma oficial e os dois clubes ingleses seguem na disputa para ter o passe de Mina para a temporada.

COMPARTILHAR
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.