COMPARTILHAR
Foto: Divulgação

*Por Juliano Rangel

A noite do último sábado (15) foi de comemoração para o sueco Zlatan Ibrahimovic, mesmo com a derrota do Los Angeles Galaxy para o Toronto FC por 5 a 3, na Major League Soccer (MLS). O atacante chegou à marca de 500 gols na carreira com direito a um golaço de calcanhar marcado na primeira etapa do duelo.

Leia mais: Lateral da Seleção Peruana é comparado a jogador do Atlético de Madrid
Após quatro jogos, Ramón Díaz deixa o comando técnico de equipe saudita

O gol, que foi anotado aos 43 minutos do primeiro tempo, com o Los Angeles Galaxy já perdendo por 3 a 0, surgiu após um lançamento do meio-campo mexicano Jonathan Dos Santos em direção a área do Toronto para o camisa 9 do LA Galaxy que, de costas, acertou a bola com calcanhar para vencer o goleiro Alex Bono. Confira o gol:

Com o gol, o sueco de 36 anos se junto a Lionel Messi e Cristiano Ronaldo na lista dos futebolistas, em atividade, que já chegaram à marca de 500 gols.

Em seu perfil no Twitter, o Los Angeles Galaxy também divulgou um vídeo em comemoração ao feito atingido por Ibrahimovic. Veja o vídeo:

COMPARTILHAR
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.