SHARE
Foto: Divulgação Sport

Brigando para permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro, o Sport só retorna à campo na competição no próximo domingo para encarar o Coritiba. Antes disso, nesta quinta-feira, o Leão da Ilha do Retiro recebe o Junior de Barranquilla-COL pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Leia Mais: Kanu visa escapar da zona da degola diante do lanterna Atlético-GO
Algoz brasileiro na Libertadores, Barcelona tenta abrir vantagem contra o Grêmio

Ciente da responsabilidade do confronto, o zagueiro rubro-negro Oswaldo Henríquez destacou a importância da equipe pernambucana fazer um grande resultado em casa.

“Temos que fazer um jogo de muita intensidade para conquistarmos um resultado positivo neste jogo de ida. Nosso objetivo é abrir vantagem. Vamos enfrentar um adversário perigoso, de alto nível, mas precisamos de um placar favorável para a segunda partida”, disse.

Ainda de acordo com o defensor, a equipe pernambucana acredita que pode chegar longe na competição internacional.

“Acreditamos muito que podemos chegar ainda mais longe na Sul-Americana, mas estamos pensando fase a fase. O primeiro objetivo é passar pelo Junior de Barranquilla para continuarmos vivos na competição. Temos condições disso”.

SHARE

A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.