Foto: Divulgação/Sul-Americana

*Denis Santos

Em Santa Fé, o Colón foi derrotado por 1 a 0 para o Argentinos Juniors, no temido Cemitério dos Elefantes. Com esse resultado, o Argentinos Juniors joga pelo empate na partida de volta, dia 18 de julho, no estádio Diego Armando Maradona.

Leia Mais: Visitantes levam a melhor na ida da terceira fase do Canadian Championship
Guillermo Ochoa volta a ganhar força para jogar na Espanha

O jogo

A partida começou corrida. A primeira oportunidade surgiu em lançamento de Gabriel Hauche para Santiago Silva. O ex-jogador do Corinthians acabou não aproveitando e finalizou para fora.

O Colón respondeu com Wilson Morelo. O atacante recebeu um belo passe nas costas da defesa e por pouco não abriu o placar. O goleiro Chaves foi mais ágil e saiu do gol para salvar o Argentinos Juniors.

Mais duas chances para os donos da casa. O primeiro lance foi um cruzamento da esquerda, que Morelo cabeceou e Chaves fez outra grande defesa. A outra jogada foi um arremate de fora da área de Luiz Rodrigues que passou raspando a trave.

Ao melhor estilo do quem não faz toma, Santiago Silva ganhou a dividida de cabeça e acabou dando o passe para Matias Romero, que dominou e encheu o pé para abrir o placar: 1 a 0 para o Argentinos Juniors.

O segundo tempo começou com o Colón indo para cima. Rodriguez acertou um bom passe para Bernardi, mas a finalização saiu mascada.

A pressão era intensa. Olivera poderia ter marcada de cabeça, mas faltou capricho para o defensor. Colón ainda insistiu muito, mas o Argentinos Juniors conseguiu segurar a vitória por 1 a 0.