Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Com gol na partida, Alexis Sánchez alcança marca histórica na seleção

Alexis-Sánchez-inspirado-Peru-Chile-Eliminatórias-Futebol-Latino-13-10
Foto: Getty Images

*Por Mônica Alvernaz

A partida entre Chile e Alemanha significou um marco na carreira de Alexis Sánchez. O 38º gol do atacante o transformou no maior artilheiro da seleção chilena, ultrapassando grandes nomes como Zamorano e Salas.

Leia mais: Juan Antonio Pizzi comenta esforço da equipe na Copa das Confederações
Chile joga melhor, mas fica no empate contra a Alemanha

O atacante comentou a marca alcançada na partida da tarde desta quinta (22). “Fiquei muito feliz de fazer o gol, contente com a equipe. E do meu lado pessoal contente porque foi uma partida histórica, um feito histórico e agora vamos seguir jogando pela seleção, dando o máximo”.

Apesar de ter criado as melhores oportunidades na partida e ter saído com empate, Sánchez avaliou de forma positiva o resultado. “Tivemos um rival muito difícil, que foi a Alemanha, poderíamos ter vencido no primeiro tempo com as chances que tivemos, mas foi bom o resultado”.

Por fim, o atacante chileno comentou a expectativa para a continuação da competição. “Vamos jogar com a mesma intensidade contra a Austrália. Foi uma partida desgastante, mas vamos com tudo pra próxima. Acho que vamos continuar treinando dia a dia e o técnico que pode dizer que entra”.

O Chile volta a campo pela Copa das Confederações no próximo domingo (25) diante da Austrália. A partida entre as seleções será ao meia dia no Estádio do Spartak.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019