COMPARTILHAR
Foto: Divulgação Banfield

No primeiro jogo deste domingo da Superliga Argentina, o Banfield recebeu o San Lorenzo e venceu por 2 a 0. Com o placar, o time verde chegou ao 9º lugar, com 12 pontos. Já o Ciclón é o 17º, com apenas 7 pontos.

Na próxima rodada, o Banfield encara o Belgrano, fora de casa. Enquanto isso, o San Lorenzo recebe o San Martín, em casa.

O duelo

Dentro de casa, a equipe comandada por Falcioni pressionou o San Lorenzo. Com o domínio do meio-campo, o Banfield criava as oportunidades e o gol se aproximava a cada minuto.

O resultado da pressão deu certo aos 13 minutos. Dátolo recebeu na grande área e bateu cruzado. Navarro se esticou todo, mas não evitou o gol, 1 a 0.

No segundo tempo o Ciclón saiu para o jogo. Com a posse de bola, o San Lorenzo controlava mais a partida, porém teve uma baixa aos 25 minutos. O zagueiro Rodríguez recebeu o segundo amarelo e acabou expulso.

Em desvantagem numérica, o San Lorenzo perdeu o controle do jogo e o Banfield resolveu matar o duelo. Na bola parada, o goleiro Navarro deu rebote após cabeçada e Cvitanich estufou as redes, 2 a 0.