Foto: Lina Tobon

*Por Juliano Rangel

O ex-goleiro da seleção colombiana René Higuita se despediu de uma parte da sua história no último sábado (06), mais precisamente dos seus famosos cachos. Em uma ação publicitária realizada no Estádio Atanasio Girardot, o hoje membro da comissão técnica do Atlético Nacional deu adeus a sua inseparável cabeleira.

Leia mais: Giovani dos Santos oficializa seu retorno ao futebol mexicano
Dominante! EUA ganha da Holanda e fatura o tetra na Copa do Mundo Feminina

Vale lembrar tudo não passou do cumprimento de uma aposta feita nas redes sociais pelo próprio Higuita antes do início da Copa América. O combinado era que se a seleção colombiana não fosse campeã do torneio sul-americano, o ex-goleiro irá cortar o seu cabelo. Confira o momento em que Higuita se desfez das suas famosas madeixas.

Após ação para o corte de suas madeixas, que antecedeu ao amistoso entre Atlético Nacional e Lanús que marcou o retorno do técnico Juan Carlos Osorio a equipe Verdolaga, Higuita falou com emoção.

“Não é só uma aposta, não são só pêlos, são anos de dar tudo, de acompanhar o encorajamento e partir até o fim para a Seleção Nacional da Colômbia. Este é um sacrifício que eu tenho que aproveitar em minha vida”, enfatizou o ex-goleiro.