Foto: Reprodução/El Bocón

*Por Juliano Rangel

Após o final da Superliga Argentina, muitas especulações começam a surgir pela imprensa argentina e nomes do cenário mundial aparecem como os principais alvos dos clubes locais, que já começam a projetar as competições do segundo semestre.

Leia mais: Meia brasileiro melhora desempenho e diz estar adaptado no Liverpool

Meia brasileiro melhora desempenho e diz estar adaptado no Liverpool

Dois programas no estilo mesa redonda abordaram os respectivos interesses do Independiente e do Vélez Sarsfield no atacante peruano do Internacional, Paolo Guerrero, além de uma possível investida do Boca Juniors na contratação do meio-campo do Barcelona, o chileno Arturo Vidal.

No lado do Vélez, Guerrero seria um pedido especial do técnico Gabriel Heinze, que em caso de negativa do camisa nove do Inter poderia optar pela chegada de Facundo Ferreyra ou Radamel Falcao.

Já Vidal chegaria por uma enorme quantia, com o presidente da equipe Xeneize, Daniel Angelici, tendo que desembolsar 18 milhões de euros para trazê-lo.

Além dos dois jogadores, os nomes do atacante Gonzalo Higuaín e do volante Javier Mascherano também foram levantados como possíveis reforços para o River Plate. Recentemente, Higuaín disse que vê as portas do clube abertas para um possível retorno, enquanto que Mascherano poderia chegar após encerrar sua passagem pelo futebol chinês.