com-possivel-saida-de-pavon-boca-inicia-conversas-por-maxi-meza-Futebol-Latino-11-06
Foto: Reprodução/TyC Sports

*Por Caio Maturano

O Boca Juniors já iniciou sua preparação para aumentar seu poderio visando a temporada 2019/2020. O time de Gustavo Alfaro busca voltar a ganhar a Superliga e, principalmente, faturar pela sétima vez em sua história a Libertadores, algo para qual o time está investindo alto.

Leia mais: Atlético Nacional oficializa o retorno de Juan Carlos Osorio
Confira grandes nomes que brilharam com a camisa 10 na Copa América

De acordo com o jornalista Leandro Aguilera, da TyC Sports, o Boca iniciou as conversas pela contratação do meia Maximiliano Meza, que está no Monterrey. Aos 26 anos, Meza passa por um momento brilhante no México e destacou que gostaria de voltar a Argentina no seu alto nível.

Porém, ainda sob as informações de Aguilera, as conversas com os mexicanos serão bem longas ao passo que Meza é um dos principais jogadores dos Rayados e o valor do jogador não será baixo até pelo excelente momento que está passando. Para tirá-lo do clube de Avellaneda, os mexicanos investiram em dezembro de 2018 a considerável quantia de 14 milhões de dólares (na época, equivalente a R$ 54,1 milhões).

Além de Meza, outro jogador que interessa demais aos Xeneizes é o meia Eduardo Salvio. Um dos ídolos recentes do Benfica (Portugal), o atleta não negou que gostaria de defender o time de Alfaro, porém, no momento, o objetivo dele é conquistar mais títulos com o time lusitano.