COMPARTILHE
Tigres-vence-Pumas-3-a-0-Futebol-Latino-11-12
Foto: Imago 7

*Por Rodrigo Sturaro

Especulado para reforçar o Chivas Guadalajara na próxima temporada, o meia Javier Aquino afirmou esta semana que sua concentração está totalmente voltada para a decisão da Liga MX, onde o Tigres encara o América na busca pelo título.

Leia mais: Marcelo Gallardo permanece por mais um ano no River Plate
Volante do Manchester City coloca dezembro e janeiro como “meses vitais

“Isso não tira minha concentração. Em toda minha carreira sempre fiquei com a minha atenção voltada para a equipe que estou defendendo e rumores de transferências nunca me afetaram. Estou muito feliz no Tigres e que fique bem claro que não há nada acertado com outra equipe. Quero desfrutar muito desse momento que estamos vivendo”, afirmou o meio-campista do Tigres.

Aquino fez questão de agradecer o Tigres, clube que abriu as portas para seu retorno ao México depois de uma passagem por Villarreal e Rayo Vallecano. Inclusive o meia disse que tem interesse em permanecer na equipe.

“O Tigres me deu a oportunidade que eu necessitava na carreira depois de um momento difícil que vivi na Europa. A equipe me abriu as portas e confiou muito em mim. Agradeço ao treinador que sempre me deu moral e as oportunidades que eu precisava para poder desempenhar 100% do meu futebol. Se me derem a oportunidade, quero ficar por muitos anos aqui”, concluiu Aquino, que nesta temporada disputou 20 partidas e marcou três gols.