COMPARTILHAR
Foto: Federação Colombiana de Futebol

Na noite de quinta-feira, Estados Unidos e Colômbia, duas seleções que buscam se reconstruir para a Copa do Qatar 2022, medem forças no Raymond James Stadium, na Flórida.

Leia Mais: De olho no Brasil, Argentina faz amistoso contra o Iraque
Cruzeiro é amplo favorito para vencer o Timão no Mineirão

Sem jogar o Mundial da Rússia, os Estados Unidos trabalharam de maneira séria para dar espaços aos jovens e deixar o time na ponta dos cascos. Além da reconstrução da equipe, o US Team foca na disputa da Copa Ouro 2019.

Nos dois amistosos de setembro, o selecionado norte-americano foi derrotado pelo Brasil, mas ganhou do México, seu eterno rival por 1 a 0.

Com a intenção de viver nos tempos, a Colômbia chega para o amistoso com desconfiança. Ainda sem encontrar um substituto para José Pékerman, a Federação local tenta passar confiança ao interino Arturo Reyes e um bom resultado é fundamental.

Nos dois confrontos do mês passado, a Colômbia venceu a Venezuela e empatou sem gols com a Argentina.

Baixa de Última Hora

Juan Quintero, um dos principais jogadores cafeteros na Copa do Mundo, chegou com desgaste físico à seleção e deve iniciar o jogo no banco de reservas. Com isso, ele só entra na etapa final.

Estados Unidos e Colômbia se enfrentam a partir das 20h30 (Horário de Brasília) e você acompanha tudo no Futebol Latino.