SHARE
com-vaga-encaminhada-gremio-duela-com-barcelona-de-guaiaquil-Futebol-Latino-31-10
Foto: Dolores Ochoa/AP

O resultado da primeira partida no Equador deixou as coisas muito bem direcionadas para o Grêmio. Porém, amanhã (1) às 21h45 na Arena Grêmio, o time gaúcho recebe o Barcelona de Guaiaquil precisando confirmar o bom retrospecto do primeiro jogo.

Leia mais: Boa campanha do Marítimo no português tem toque brasileiro
Argentino sofre lesão grave e atípica no futebol espanhol

Já para os equatorianos, mostrar a máxima de que o desempenho da equipe tem sido muito melhor fora de seus domínios do que no Monumental Isidro Romero na Libertadores será ainda mais importante para a equipe conseguir uma virada que seria histórica.

Para fazer essa proeza, Guillermo Almada ao menos terá novamente no ataque o comando do uruguaio Jonathan Álvez, de fora da partida de ida por ter sido expulso na Vila Belmiro diante do Santos no jogo de volta das quartas de final. No mais, a equipe titular não deve ter mudanças substanciais.

O Grêmio, tendo poupado todos os titulares no fim de semana onde empatou com o Avaí pelo Brasileirão, também não tem nenhum problema entre aqueles considerados como titulares. A única ausência será de Michael Arroyo em função de uma inflamação na garganta.

Prováveis escalações:

Grêmio: Marcelo Grohe; Edilson, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Jailson, Arthur e Ramiro; Luan, Fernandinho e Lucas Barrios.

Técnico: Renato Portaluppi.

Barcelona de Guaiaquil: Máximo Banguera; Pedro Velasco, Luis Caicedo, Xavier Arreaga e Beder Caicedo; Oswaldo Minda, Matías Oyola, José Ayoví, José Marcos Caicedo e Damián Díaz; Jonathan Alvez.

Técnico: Guillermo Almada.