SHARE
mauro-icardi-atletico-de-madrid-possibilidade-existe-com-condicao-Futebol-Latino-09-06
Foto: Reprodução/Facebook Mauro Icardi

*Por Mônica Alvernaz

A temporada 2017/18 ainda está longe de terminar, mas alguns clubes já estão de olho na temporada seguinte. Segundo rumores, a transferência de Mauro Icardi para o Real Madrid já está garantida para o próximo ano.

Leia mais: Grêmio e Lanús abrem a grande final da Libertadores em Porto Alegre
Conmebol sofre pressão para diminuir vagas de times brasileiros na Libertadores

O responsável por noticiar tal rumor é o ex-jogador, atualmente comentarista esportivo em canal de TV, Daniele Massaro. Durante programa, ele foi categórico: “Hoje posso dizer que Icardi, no próximo ano, estará no Real Madrid, no lugar de Benzema”.

Caso os rumores se confirmem, Karim Benzema, que está no Real Madrid desde 2008, perderia o lugar na equipe para o atacante argentino, que atualmente defende as cores da Internazionale de Milão.

Com 24 anos, Mauro Icardi tem bom desempenho na equipe italiana. O argentino, que tem contrato até 2021 com a Inter, já anotou 13 gols no início da temporada do futebol italiano.

Apesar do bom desempenho de Icardi, o tempo de contrato com o atual clube pode ser um entrave para a negociação. Para ter o atacante, o Real Madrid precisaria desembolsar em torno de 100 milhões de Euros pela multa rescisória do atacante.

Pelo lado do atacante francês, a situação é similar. Benzema teve contrato renovado recentemente no clube espanhol e, assim como Icardi, tem previsão de término para 2021.

SHARE

A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.