Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Comissário da MLS estará em St. Louis para “grande anúncio”

comissario-da-major-league-soccer-estara-em-st-louis-para-grande-anuncio-Futebol-Latino-19-08
Foto: Karen Bleier/AFP

Saint Louis, a terceira cidade independente mais populosa dos Estados Unidos (não relacionada a nenhum condado), está prestes a fazer um grande anúncio que deve estar diretamente a ideia de ter uma equipe para disputar a Major League Soccer (MLS).

Leia mais: Marcelo não vê necessidade de reforços para o Real Madrid
Técnico explode contra o VAR no futebol mexicano

Segundo informou o próprio site da organização, o evento que será transmitido pelo endereço oficial da MLS programado para ocorrer na próxima terça-feira (20) às 13h30 (horário de Brasília) contará com a presença da prefeita da cidade, Lyda Krewson, além do comissário da Major, Don Garber, e empresários interessados na operação.

A ideia do grupo batizado de #MLS4TheLou que conta com Andy Taylor e Carolyn Kindle Betz (proprietários da Enterprise Holdings) além do CEO da World Wide Technology, Jim Kavanaugh, conta com uma proposta revelada em abril de construir um estádio na cidade com a capacidade de 22,5 mil habitantes.

Nesse momento, 24 times já disputam a MLS e outros três (Inter Miami, Nashville SC e Austin FC) estão prontos para iniciarem os trabalhos em 2020 e 2021. A ideia da Major League Soccer é de ampliar o atual número para 30 participantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019