COMPARTILHE
companheiro-de-varios-latinos-na-inter-de-milao-irritou-a-diretoria-por-motivo-inusitado-Futebol-Latino-04-07
Foto: AFP

Muitos acabam sendo os motivos para que um jogador de futebol antes visto como muito valioso dentro de um clube passe ao status de “persona non grata”. Entretanto, o que ocorre com o croata Ivan Perisic na Inter de Milão é um tanto quanto curioso.

Leia mais: Veja 15 jogadores que se tornaram técnicos das equipes onde são ídolos
Presidente do Guaraní ataca River Plate durante coletiva de imprensa

O companheiro de vários atletas do continente latino como Icardi, Medel, Murillo ou mesmo os brasileiros Miranda e Gabriel Barbosa já não estava se entendendo com a alta cúpula italiana por seus posicionamentos diferentes do que pensava a direção.

E, para piorar/diminuir as possibilidades de que o atleta de 28 anos de idade permaneça em Milão, Perisic participou de um torneio de vôlei de praia em seu país de origem, algo que, de acordo com o vínculo firmado com a equipe do Velho Continente, só poderia ser feito com a autorização do clube neriazzurri.

Sendo assim, cada vez mais a possibilidade ventilada há algumas semanas sobre a chance de Ivan Perisic ir parar no futebol inglês se torna cada vez mais presente. Para se ter uma ideia, especula-se que o Manchester United estaria disposto a pagar até 50 milhões de euros (por volta de R$ 187,5 milhões) para contar com o atacante da Croácia.