COMPARTILHE
companheiro-latinos-no-psg-revela-idolatria-ex-jogador-brasileiro-Futebol-Latino-09-09
Foto: AFP

O nome de Ronaldinho Gaúcho pode não estar mais ligado ao futebol profissional, já que atua agora em partidas pelo Barcelona Legends, mas seus feitos nos tempos de atleta ainda repercutem na idolatria de muitas pessoas, como é o caso do francês Kylian Mbappé.

Em entrevista que deu na última semana a um veículo conhecido do país, o Le Parisien, o jovem que ganhou destaque na última temporada pelo Monaco confessou que, quando criança, tinha um carinho especial pelo brasileiro que também teve passagem de destaque pelo time da capital francesa:

“Quando era mais jovem, era o Ronaldinho.”

Já em outra entrevista mais longa, dessa vez dada ao L’Equipe, Kylian comentou a respeito de uma das principais razões que o fez assinar com os parisienses:

“Elegi o PSG porque ele me permitiria jogar e seguir progredindo. Não é uma questão de segurança, já que ninguém nunca tem certeza de que vai jogar. Ninguém vai escrever no contrato garantindo que você jogue, aqui ou ali, mas senti que em Paris teria mais oportunidades de jogar do que no Real Madrid.”